Rapaz provoca acidente após fugir de blitz

21/04/2017 06:44:49

Caio Machado

Rapaz provoca acidente após fugir de blitz

Um rapaz de 20 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (20), após fugir de uma blitz policial e colidir em quatro motocicletas no Bairro Cônego Getúlio, utilizando-se de uma motocicleta furtada.

O suspeito percebeu que seria abordado na blitz e conseguiu fugir do local. Próximo a Rua Ceará, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta e chocou-se contra outras quatro motos que estavam estacionadas. O individuo conseguiu evadir, mas deixou um celular para trás.

Por meio do smartphone, a Polícia Militar identificou o suspeito e descobriu que o mesmo trabalhava em uma oficina mecânica próxima a região do canavial. Uma guarnição deslocou-se até o local e prendeu o suspeito Marco Antônio de Paula Borges, de 20 anos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Após apurarem o caso, os militares constataram a motocicleta Honda/CG Titan 150, de cor vermelha, havia sido furtado em Goiânia. A moto foi encontrada no Bairro Planalto, recolhida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.

 

Comentários