Carmo do Paranaíba: motociclista morre após bater em caminhão

21/04/2017 06:29:28

Fonte e fotos: Julio Cesar - Tó na Mídia

Carmo do Paranaíba: motociclista morre após bater em caminhão

Um motociclista de 45 anos morreu após bater  na lateral de um caminhão  em uma estrada vicinal do município de Carmo do Paranaíba. Ele foi socorrido até a UPA com vida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com as primeiras informações o condutor do caminhão Volkswagen de cor amarela Victor Cesar Rocha, 46 anos trafegava pela estrada vicinal sentido Carmo do Paranaíba a comunidade rural de Cachoeira quando foi surpreendido pelo motociclista Nilson, de 45 anos em uma motocicleta Honda/Broz de cor preta que trafegava em sentido contrário.

Segundo informações do motorista do caminhão a colisão aconteceu após o condutor da motocicleta tentar ultrapassar outra motocicleta e acabou colidindo na lateral do caminhão. O condutor bateu na lateral do caminhão desequilibrou e caiu ao solo.

A PM foi acionada por pessoas que passavam pelo local para registrar a ocorrência e também foi acionada uma ambulância para socorrer a vítima. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e fratura na perna esquerda. O condutor foi socorrido com vida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista do caminhão é da cidade de Arapuá e o condutor da motocicleta reside em Carmo do Paranaíba. A Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para realização dos trabalhos de praxe.

Comentários