Motorista capota carro ao desviar de cachorro na Avenida Marabá

20/04/2017 14:54:49

Fonte e fotos: Aislan Henrique

Motorista capota carro ao desviar de cachorro na Avenida Marabá

Um motorista de 26 anos saiu ileso após capotar um carro  na Avenida Marabá, Bairro Alto Limoeiro, na madrugada desta quinta-feira, (20/04).

De acordo com informações o motorista do veículo GM/Corsa seguia pela Avenida Marabá sentido MGC-354. Próximo da rotatória do bairro Alto Colina, ao desviar o carro de um cachorro, perdeu o controle e após atingir a canaleta da pista capotou, parando em um lote ás margens da avenida.

Por sorte o vendedor não teve nenhum ferimento. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Um guincho particular desvirou o veículo. A pista não precisou ser interditada.