''Eu entendo isso muito mais como um ato político'' afirmou Braz Paulo sobre visita do vice-governador em Patos de Minas

logo-face
logo-face
''Eu entendo isso muito mais como um ato político'' afirmou Braz Paulo sobre visita do vice-governador em Patos de Minas

Patos de Minas recebeu na tarde desta quinta-feira (13/01) a visita do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant. Nesta sexta-feira o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, falou sobre as motivações da visita de Paulo Brant em Patos de Minas.

“Tanto Paulo Brant quanto o próprio Zema, estão em um processo de campanha, mas também estão no cargo, então eles têm que prestar essa solidariedade a tudo que está acontecendo. E o Alto Paranaíba e o Triangulo Mineiro sofreram muito. Eu entendo isso muito mais como um ato político, um gesto para mostrar que não estão insensíveis com o que está acontecendo aqui, mas não passa muito disso,” explicou.

Segundo o comentarista Minas Gerais, não se preparou para essa eventualidade,

“O próprio Zema disse que não existem recursos ordinários para essas tragédias em todo o estado de Minas Gerais, ao mesmo tempo, o que o vice-governador deixou pra nós é que estão atrás de recursos federais. E a declaração de estado de calamidade no município ajuda buscar recursos, mas de concreto não tivemos nada.” afirmou o comentarista.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários