A situação das chuvas que afetam lavouras da região foi o assunto em destaque no ''Debate 98''

logo-face
logo-face
A situação das chuvas que afetam lavouras da região foi o assunto em destaque no ''Debate 98''

A situação das chuvas que afetam lavouras na região foi o tema do Debate98 desta sexta-feira (14). O convidado do programa foi o engenheiro agrônomo e supervisor Rubens Marques. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Matheus Alves e Edvar Santos. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Com enorme experiência e de forma muito dinâmica, Rubens Marques, fez uma breve análise em relação aos prejuízos já contabilizados pelos produtores e as expectativas para colheita da safra.

Assuntos de grande relevância, como, por exemplo, o controle e combate a pragas e doenças nesta época do ano, e as dificuldades do produtor para realizar o escoamento da produção, também estiveram entre os assuntos em pauta no programa desta sexta-feira.

Encerrando o programa o engenheiro agrônomo se posicionou sobre a propaganda do Bradesco em defesa da redução do consumo de carne como forma de combater a emissão de gases do efeito estufa. Rubens assim como grande parte do Agro Brasileiro se posicionou contra a campanha do banco.

Confira a entrevista na íntegra:   

Comentários