Roda se solta de carro e atinge motociclista na Avenida JK

logo-face
logo-face
Roda se solta de carro e atinge motociclista na Avenida JK

Um motociclista ficou ferido após ser atingido pela roda de um carro na Avenida JK, no Bairro Jardim Paulistano. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (03/12), próximo a esquina com a Rua Virgílio Caixeta de Queirós. O motorista do carro fugiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o veículo GM/Monza preto seguia pela pista central da Avenida JK, sentido ao Centro de Patos de Minas, quando a roda dianteira esquerda se soltou. O carro ainda percorreu cerca de 30 metros, até parar em cima de uma lombada.

A roda atravessou o canteiro e atingiu o motociclista que seguia pela marginal, sentido a BR-365. Após ser atingido, o motociclista caiu no chão. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Ele apresentava escoriações nos braços e pernas.

Após o acidente, os ocupantes do carro abandonaram o veículo e fugiram. O GM/Monza estava com a documentação irregular, foi apreendido pela Polícia Militar e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Fonte e fotos: Igor Nunes

Comentários