Conheça as três candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho 2022

logo-face
logo-face
Conheça as três candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho 2022

Após o adiamento da Festa Nacional do Milho, nos anos de 2020 e 2021, os preparativos para a festa de 2022 já estão a todo vapor. A Fenamilho acontecerá no tradicional e emblemático mês de maio.

Nesta sexta-feira (03/12), jurados tiveram a difícil missão de escolher entre cinco lindas e elegantes garotas às três candidatas ao importante e significativo título de Rainha Nacional do Milho.

Em entrevista para a Rádio Clube98, no dia 26 de novembro a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Jane Campos, explicou que o concurso seguiria com as candidatas pré-selecionadas para a fenamilho 2020, que precisou ser adiada devido ao período pandêmico.

Na oportunidade foram selecionadas como Candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho 2022:

Bruna Rodarte de Camargo, estudante de Engenharia Civil, 21 anos;
Júlia Campos Silveira, estudante de Medicina Veterinária, 24 anos;
Maria Fernanda Leão, recém aprovada em Medicina, 20 anos.

Respectivamente posicionadas na foto de capa.

Conheça um pouco sobre cada candidata:

Bruna Rodarte de Camargo

Graduanda do 6º período do curso de Engenharia Civil, Bruna tem 21 anos, é Miss Patos de Minas 2019, e já concorreu ao título de Miss Minas Gerais, onde ficou em 4º lugar na competição. Além disso, ela também representou lindamente a região do Triângulo Mineiro no concurso Miss Brasil.
A candidata a Rainha Nacional do Milho é muito ligada à sua família e amigos, e gosta passar seu tempo livre assistindo séries e lendo bons livros. Sua paixão por histórias vai além da ficção, já que adora passar um tempo ouvindo a trajetória de pessoas mais velhas. 
Uma jovem que afirma não tolerar injustiças e que busca viver a vida sob um olhar de respeito e empatia. 

Júlia Campos Silveira 

Júlia é uma dedicada aluna do 8° período do curso de Medicina Veterinária. Aos vinte e quatro anos, gosta de estar em contato com o ambiente rural e atua como trainee na área de qualidade de leite e consultoria de vendas em uma importante empresa do agro em Patos de Minas.
Gosta de estar com a família, amigos e namorado e aproveita seu tempo livre na fazenda, em contato direto com os animais. Júlia também é uma amante de viagens e atividades físicas que contribuam com o equilíbrio do corpo e da alma.
Uma moça que, apesar de jovem, entende o valor do trabalho e almeja se tornar uma mulher independente, reconhecida por sua dedicação à sua profissão.

Maria Fernanda Leão 

A Candidata Maria Fernanda Leão é uma ex-bailarina de 20 anos. Vencedora do prêmio de Melhor Bailarina da Unidance em 2012, a jovem conquistou o 2° lugar do concurso de Miss Minas Gerais Infantil e teve a honra de ser selecionada para a Joffrey Ballet School, em Nova Iorque, por dois anos consecutivos. 
Muito ligada a ações de solidariedade, Maria Fernanda é integrante do grupo ‘’Amigos que Ajudam’’ da nossa cidade, cujo objetivo é arrecadar suprimentos para oferecer apoio a famílias em vulnerabilidade social. 
Dona de uma grande fé, Maria Fernanda gosta de aproveitar seu tempo livre assistindo bons filmes, frequentando restaurantes e viajando. Preza por passar momentos especiais com sua família que muito orgulha com sua dupla aprovação no curso de Medicina.

 

Comentários