Motorista embriagado bate carro na traseira de outro que reduziu velocidade para passar em quebra- molas

logo-face
logo-face
Motorista embriagado bate carro na traseira de outro que reduziu velocidade para passar em quebra- molas

Na noite desta quinta-feira (02-12), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O motorista, de 43 anos, do Fiat/Uno de cor preta disse que seguia pela Rua Joaquim Fubá sentido a Ponte do Rio Paranaíba e que após diminuir a velocidade para passar no quebra- molas, foi atingindo na traseira por outro carro que transitava no mesmo sentido.

Com a força do impacto, o Fiat Uno foi arremessado para frente, tendo girado e atingindo o muro e o portão de uma empresa. Durante o registro, os militares perceberam que o motorista do outro carro Fiat/Uno Way de cor cinza , de 66 anos, apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Apresentando um corte na boca, ele foi socorrido por uma unidade do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia  onde foi medicado. Questionado se havia feito uso de bebida, ele disse que “ bebeu todas”.

Após ser liberado da unidade hospitalar, o motorista de 66 anos foi conduzido para a delegacia juntamente com o outro motorista por ser inabilitado.

 

Comentários