Terceiro tamanduá-bandeira é capturado pelo Corpo de Bombeiros em Patos de Minas apenas esta semana; veja vídeo

Nesta sexta-feira (03) o Corpo de Bombeiros capturou mais um tamanduá-bandeira, desta vez o animal estava no estacionamento de um bar na Avenida JK, no Bairro Planalto.

Com uso de técnicas e equipamentos próprios para manejo de animais, o tamanduá foi capturado por volta de 06:30hs desta sexta-feira e levado ao CETRAS. O animal estava apresentando dificuldade para se locomover e foi conduzido para avaliação veterinária.

Este é o terceiro animal desta espécie capturado nesta semana no perímetro urbano de Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros orienta que caso se depare com animais silvestres, não tente capturá-los, pois eles poderão atacar como forma de defesa. O ideal é procurar um local seguro, manter o animal no campo de visão e acionar o 193.