Carreta carregada com produtos farmacêuticos fica destruída após pegar fogo na MG-410, no município de Lagoa Grande

logo-face
logo-face
Carreta carregada com produtos farmacêuticos fica destruída após pegar fogo na MG-410, no município de Lagoa Grande

Na noite desta quinta-feira (02-12), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu no KM 11, da MG-410, no município de Lagoa Grande para registrar uma ocorrência de incêndio. O motoorista, de 28 anos, de uma carreta disse que seguia na rodovia no sentido localidade de Bela Vista/BR-040 e que em certo momento percebeu que no eixo da tração do cavalo trator, placa de DIVINÓPOLIS/MG, havia um principio de incêndio.

De imediato, conseguiu parar a carreta as margens da BR, e notou que o fogo, já havia tomava conta da carreta, que estava carregada com cerca de 24 (vinte e quatro) mil kg de produtos farmacêuticos entre eles, acetona, agua oxigenada, protetor solar ...etc.

Ele disse ainda que foi possível apenas pegar alguns objetos na cabine do veículo, que em seguida também foi invadida pelo fogo., O motorista  aparentemente não teve nenhum ferimento.

A carga e o veículo são possuidores de seguro opcional, sendo o local foi sinalizado e trânsito controlado para os trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de João Pinheiro.  O local permanece sinalizado, pois ainda há focos de incêndio na combinação veicular.

Comentários