PM prende autores e recupera materiais roubados de relojoaria na cidade de Rio Paranaíba

logo-face
logo-face
PM prende autores e recupera materiais roubados de relojoaria na cidade de Rio Paranaíba

Os dois autores que roubaram  uma relojoaria no centro da cidade de Rio Paranaíba foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (24). Um deles foi localizado próximo ao distrito de Chaves com uma arma de fogo e parte do material roubado.

Segundo as informações, o roubo aconteceu por volta das 09h45, quando os autores chegaram ao local e renderam  o proprietário, quanto funcionários e clientes que estavam no estabelecimento. Diante de graves ameaças, os criminosos levaram jóias,  pulseiras, brincos, colar, pingentes, além de relógios de diversas marcas.

Após o crime, eles fugiram em GM/Kadett em direção ao distrito de Chaves por uma estrada de terra e durante o trajeto, eles trocaram de carro para tentar despistar os policiais. Mas antes de chegarem à comunidade, uma viatura da PM tentou interceptá-los, porém, eles empreenderam fuga em uma chácara de café.

Os policias fizeram rastreamentos por horas em meio ao cafezal e conseguiram prender um dos autores que estava de posse de todo o material levado da relojoaria, além de um revólver calibre .32. Dando continuidade às buscas, um segundo autor foi preso na cidade de Patos de Minas.

Os demais envolvidos no crime ainda não foram encontrados, porém, já foram identificados e serão alvo de investigação por parte da Polícia Civil. Ainda segundo a Polícia Militar, o autor que foi preso em Rio Paranaíba,  foi preso no mês de novembro com arma de fogo, sendo que havia sido liberado no último dia 21 do presídio.

Comentários