Idoso passa mal, perde controle e bate carro em poste no centro de Patos de Minas

logo-face
logo-face
Idoso passa mal, perde controle e bate carro em poste no centro de Patos de Minas

Na manhã desta terça-feira (23-11), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Tenente Bino, centro e Patos de Minas, para registrar um acidente de trânsito envolvendo um veículo GM/Corsa de cor prata conduzido por um idoso de 69 anos.

Ao chegarem no local, os militares depararam com uma unidade do SAMU socorrendo o motorista que estava bastante confuso e reclamando de dor a perna direita. A filha do motorista compareceu no local e em conversa com os militares, disse que foi informada por testemunhas que seu pai teria passado mal e que antes de bater no poste, ele atingiu outro carro VW/Parati, sem maiores dados.

A filha disse ainda que no local foi procurada pelo motorista da VW/Parati o qual lhe passou o número do telefone caso necessitasse e que não houve danos no carro. Apesar dos danos no carro do idoso, o poste não foi danificado.

Diante dos fatos, com as documentações regulares, o carro foi liberado no local para a filha do motorista que providenciou o serviço de guincho para fazer a remoção

Comentários