Motorista avança parada e provoca acidente na cidade de Lagoa Formosa

logo-face
logo-face
Motorista avança parada e provoca acidente na cidade de Lagoa Formosa

Um idoso de 79 anos ficou ferido num acidente de transito ocorrido na manhã desta quarta-feira (20/10). A colisão aconteceu por volta das 10h45, no cruzamento das Ruas José Sebastião Borges com Higino Braga e envolveu um veículo Fiat/Mobi e um VW/SPACEFOX.  Nos automóveis estavam 4 pessoas, mas apenas uma sofreu ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição compareceu ao local, onde deparou com os dois carros parados em via pública. Com isso, em conversa com o condutor do SPACEFOX, um homem de 36 anos, que não se feriu, ele disse que seguia pela Rua Higino Braga sentido Centro e que, ao passar pelo cruzamento com a Rua José Sebastião Borges pensou que conseguiria atravessar a rua antes da aproximação do veículo que trafegava pela Rua Higino Braga, mas foi atingido pelo outro automóvel.

Ele e a esposa, uma mulher de 36 anos, que estava como passageira do carro não sofreram ferimentos. O homem admitiu ter avançado a parada obrigatória, causando o acidente e se comprometeu a arcar com os prejuízos em ambos os veículos.  Já o motorista do Fiat/MOBI, um idoso de 79 anos, que sofreu ferimentos nos dois braços, contou que seguia pela Rua José Sebastião sentido Monjolinho de Minas, quando o condutor do SPACEFOX teria desrespeitado a placa de PARE, momento em que ele acabou colidindo contra a porta do VW. No carro ainda estava esposa do idoso, uma senhora de 76 anos, que não se feriu.

O homem de 79 anos foi levado por uma ambulância da prefeitura municipal até o Hospital Municipal “Dr. Bininho” para receber atendimento médico. Por ultimo, a Polícia Militar orientou os condutores sobre as providencias cabíveis e liberou os carros e os motoristas que estavam com todas as documentações regulares.

Fonte: Vanderley Gontijo

Comentários