Professor Braz Paulo fala sobre o futuro da UFU em Patos de Minas ; veja vídeo

Professor Braz Paulo fala sobre o futuro da UFU em Patos de Minas ; veja vídeo

Nesta quarta-feira (20), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, conversou com o jornalismo da Rádio Clube para falar sobre o recurso destinado pelo governo de Minas Gerais, para a conclusão do primeiro bloco do campus da UFU em Patos de Minas.

O professor e comunicador patense, destacou que visitou a obra do campus, na região dos 30 paus, onde teve a oportunidade de conversar com o, Assessor da Reitoria da UFU em Patos de Minas, Matheus de Souza. (Confira abaixo, o registro da visita na obra do campus da UFU em Patos de Minas)

Braz destacou a dedicação da equipe da UFU, para que esse dinheiro seja empenhado rapidamente, permitindo o avanço da obra.

“Vez ou outra a gente vem aqui para falar de temas tristes, ou temas que deixam a gente pra baixo, mas esse tema se tornando realidade é pra nós uma notícia fantástica,” afirmou o comentarista.

A importância de investimentos em áreas da tecnologia, também foi um dos temas abordados pelo educador.

“Meu sonho sempre foi que Patos de Minas fosse um pólo tecnológico, como algumas pouquíssimas cidades brasileiras, mas a UFU faz com que esse sonho se aproxime, que a nossa cidade seja uma referência regional, estadual e quem sabe até nacional,” Afirmou.

Confira a entrevista na íntegra: