PM realiza grande apreensão de maconha em Patos de Minas

logo-face
logo-face
PM realiza grande apreensão de maconha em Patos de Minas

A Polícia Militar apreendeu cerca de 100 quilos de maconha e prendeu um rapaz de 26 anos na noite desta terça-feira (19/10). A primeira tentativa de abordagem foi na Rua Joaquim Fubá, porém o suspeito tentou fugir e foi alcançado na Avenida Paranaíba, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Patrulha de Operações da 86º Companhia de Polícia Militar, composta pelo sargento Moreira, cabo Cunha e cabo Leal, fazia patrulhamento pelo bairro quando deparou com o veículo VW Gol de cor prata, chegando a cidade pela Ponte do Arco sobre o Rio Paranaíba. O motorista do carro já é conhecido no meio policial e levantou suspeita dos militares.

Os policiais tentaram abordar, porém o suspeito arriscou fugir, mas foi alcançado. Durante a abordagem, os policiais encontraram 101 tabletes de maconha. O suspeito disse aos policiais que são 100 quilos de maconha. O rapaz não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao DETRAN/MG.

Fonte: Igor Nunes

Fotos e vídeo: Toninho Cury 

Comentários