Acusado de matar rapaz a golpes de enxadão é absolvido

logo-face
logo-face
Acusado de matar rapaz a golpes de enxadão é absolvido

Antônio Gonçalves de Moura, de 68 anos, acusado de matar Vinicius Oliveira Diniz a golpes de enxadão foi a julgamento na tarde desta terça-feira (19-10), no salão do Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges. O crime aconteceu na Fazenda Barreiro, no dia 09 de janeiro de 2014.

De acordo com os autos do Ministério Público de Minas Gerais, o acusado e a vítima eram vizinhos de propriedades rurais, sendo que o acusado cultivava uma plantação de milho e a vítima criava gado.

Contudo, em determinada ocasião, os animais de propriedade da vítima entraram na plantação do acusado causando alguns prejuízos. Assim no dia do crime, o senhor Antônio realizou alguns reparos na cerca que estava danificada, visando evitar a entrada dos animais da vítima.

Ainda de acordo com os autos, após concluir os trabalhos, o senhor Antônio procurou a vítima para que ela fazer a retirada dos animais que ainda permaneciam na plantação. Neste instante, o acusado e a vítima começaram a discutir, momento que o acusado pegou o enxadão, e sem que a vítima perceber, desferiu um golpe de enxadão.

Mesmo com a vítima caída, o acusado continuou a desferir golpes na sua cabeça, causando a morte. Depois de algumas horas de julgamento, o acusado foi absolvido sobre alegação de legítima defesa

Comentários

  • Indignada

    Comentário enviado em - 20/10/2021

    Absurdo o velho confessa a frieza do crime e ainda é absolvido. Vai entender essa justiça

  • Kaka

    Comentário enviado em - 20/10/2021

    Neste Brasil não tem justiça? Um mata o outro e é absolvido????? Que é isso? ????

  • César Apolinário da silva

    Comentário enviado em - 20/10/2021

    Ser bandido nesse país é ta no lucro

  • Uil Robert Fonseca

    Comentário enviado em - 20/10/2021

    Q juiz bonzinho hein