Polícia Militar prende autores de roubo a loja de celulares em Patos de Minas

logo-face
logo-face
 Polícia Militar prende autores de roubo a loja de celulares em Patos de Minas

No dia 01/10/2021 foi furtada uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, a qual vinha sendo utilizada para o cometimento de ilícitos na cidade. No dia 10/10/2021 ocorreu um roubo ao posto Canadá, em que dois autores utilizando a motocicleta cometeram um roubo ao estabelecimento. No dia 11/10/2021 cometeram outro roubo a loja PTC celulares, em que foram levados diversos aparelhos celulares, tendo em seguida evadido na motocicleta furtada.

Durante a noite da última segunda-feira, 11/10, com o patrulhamento voltado à localização dos autores, foi visualizada uma motocicleta cujo autor tinha características semelhantes. Ao proceder a tentativa de abordagem, o autor imprimiu alta velocidade, desobedeceu a diversos sinais de parada obrigatória, iniciando sua fuga em frente ao parque de exposições, percorrendo o bairro Abner Afonso, nova floresta, Jardim Esperança, vindo a parar somente no bairro Jardim Califórnia.

O autor que conduzia a moto era o suspeito que havia sido identificado no roubo da loja de celulares, o qual confessou o crime e levou a equipe de militares a região dos "30 paus", sendo que por cerca de três horas as equipes procuraram a localização da fazenda, sendo esta localizada.

Ao ser abordado, o infrator que também cometeu os crimes de roubo, tentou evadir saltando a janela e após ingressar em uma área de mata foi alcançado e preso, também confessando os delitos.

Foram recuperados 11 aparelhos celulares e foi apreendida a réplica utilizada, que por sinal é idêntica a uma arma verdadeira, dois capacetes idênticos aos utilizados nos crimes acima descritos.

O infrator é oriundo de outra cidade, e está desaparecido para sua família.

Comentários