Projeto Viva Patos comemora Dia das Crianças na Praça do Fórum

logo-face
logo-face
Projeto Viva Patos comemora Dia das Crianças na Praça do Fórum

O 12 de outubro é para elas (crianças de todas as idades), uma das datas mais aguardadas no Brasil. Em Patos de Minas, o dia das crianças foi sinônimo de diversão.  No período da manhã, na Praça do antigo Fórum na Avenida Getúlio Vargas, houve distribuição de algodão doce, pipoca, picolé, e ainda atrações artísticas e pula-pula, artesanato na praça e presença de personagens infantis. A programação desenvolvida pela prefeitura teve edição especial do projeto Viva Patos.

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube98, a coordenadora do Grupo de teatro “Hora do conto”, Gracinha Araújo, disse que esse foi um dia especial. “Montamos duas peças teatrais com temática infantil, as quais podemos interagir com o público, e as crianças. Isso foi fantástico,” disse.

Além da parte artística, as crianças ainda puderam participar junto com a família de um passeio ciclístico na avenida.  Mas o dia não foi somente para os baixinhos não, os pais também puderam aproveitar a oportunidade para e realizaram exames gratuitos como aferição da pressão arterial entre outros. A intenção é fazer do Viva Patos um projeto itinerante.    

 

Comentários