Celebrações religiosas marcam dia de Nossa Senhora Aparecida e o das crianças em Patos de Minas

logo-face
logo-face
Celebrações religiosas marcam dia de Nossa Senhora Aparecida e o das crianças em Patos de Minas

A programação religiosa começou bem cedo na igrejinha dedicada a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. A pequena capela que fica no final da Avenida Brasil no balão do Cristavo esta aberta à visitação desde a meia noite de hoje (12) e ficará até às 22 horas desse feriado com todas as medidas preventivas e recomendadas pela diocese.

Atiradores do TG 04-013 colaboram com o evento evitando, sobretudo aglomerações. As 05:00 horas da manhã uma alvorada festiva e celebração eucarística com benção dos objetos marcou o início das comemorações com a primeira missa. Estão programadas 6 missas durante o dia,  as 5,7,9,11,15 e 17hs com coroação de Nossa Senhora sendo que nessa última não há mais vagas  para participação.

Haverá ainda uma carreata a partir das 18:30 hs por ruas da cidade e benção dos automóveis. Um passeio ciclístico pela manhã também marcou o dia de comemorações e o drive-thru e delivery com almoço e cardápio especial das 10:30hs as 14:00hs e das 16 às 22hs. Ao meio dia esta programada uma queima de fogos.

Comentários