Consuelo Nepomuceno realiza Lançamento do livro sobre 50 anos de histórias no teatro no Centro de Convenções do UNIPAM

logo-face
logo-face
 Consuelo Nepomuceno realiza Lançamento do livro sobre 50 anos de histórias no teatro no Centro de Convenções do UNIPAM

A coordenadora do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professora Consuelo Nepomuceno, realizou ontem  no dia 09 de outubro (sábado), às 20h, no Centro de Convenções e Eventos (CCE), o lançamento do livro “Atos e Entreatos de Uma História”. O evento contou  com apresentação do grupo de Teatro Universitário de Patos de Minas (TUPAM) e do músico Luiz Salgado.

Em entrevista á Rádio Clube98 Consuelo Nepomuceno               disse dá alegria de realizar o lançamento do seu livro, “Estou super feliz pelo evento, por poder mostrar a juventude atual que nunca ouviu falar nessas historias antigas, do teatro antigo, o que era o teatro telhado, o que foi o CET (Centro de Estudo Teatrais), o que foi o TAPA(Teatro Amador Patense),  e todas essas historias que aconteceram durante esses mais de 50 anos de atuação aqui em Patos de Minas,” afirmou.

A obra é uma autobiografia de 160 páginas que relata os 50 anos de carreira profissional e artística de Consuelo Nepomuceno. “Sou a resposta daquilo que sempre quis fazer: teatro. Não se trata de um livro de pesquisas, mas um relato de dados, fatos, eventos e histórias pessoais. É o meu ponto de vista sobre os acontecimentos”, destacou Consuelo Nepomuceno.

Comentários