Empresário patense doa 200 kits de testes rápidos para o Hospital Regional Antônio Dias

logo-face
logo-face
Empresário patense doa 200 kits de testes rápidos para o Hospital Regional Antônio Dias

Colaborando mais uma vez no combate a pandemia do novo coronavírus, a Rede Coop Patos de Minas auxiliou na compra de 200 Kits de testes rápidos (COVID19 Ag ECO) para detecção do coronavírus, através de amostras Swab Nasal, em pacientes com suspeita de infecção. Os Kits foram doados pelo empresário e proprietário do Posto lpiranga, Sr. Edmilson Viana, através de um gesto de solidariedade. Os testes serão utilizados no Hospital Regional de Patos de Minas.

Estiveram presentes para entrega dos Kits de testes rápidos nesta sexta-feira (09), no Hospital Regional, o representante da RedeCoop Patos de Minas: Ronaldo Siqueira Santos (Sicoob Credicopa) e o empresário Edmilson Viana, (proprietário do Posto lpiranga). Eles foram recebidos pelo diretor clínico e técnico do Hospital Regional Dr. Alfredo Jesus Mitio Nakao, a diretora Valeria Costa Queiroz, e a gerente administrativa Shyrleny Cristina de Andrade para a entrega dos Kits.

Através das ações da Rede Coop Patos de Minas, o empresário Edmilson Viana se solidarizou devido ao momento que vivemos e fez a doação dos Kits de testes rápidos, para um diagnóstico precoce do paciente com suspeita da doença, para que o mesmo se isole e inicie o tratamento, evitando assim a transmissão para outras pessoas.

Iniciativas como essa promovem cada vez mais a união entre empresários, cooperativas e instituições em prol da comunidade e do município.

A Rede Coop apoia os esforços de profissionais de saúde neste momento desafiador na luta contra a disseminação do novo coronavírus, através da solidariedade e cooperativismo.

Rede Coop Patos de Minas

Comentários