Secretário de Cultura participa de entrevista na Rádio Clube 98; assista a entrevista completa

O programa Debate 98 dessa quarta-feira (07/04) recebeu a participação do Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Ivan Rosa. Na oportunidade os apresentadores do programa indagaram Ivan Rosa sobre as iniciativas da Secretaria nos três primeiros meses do ano em plena pandemia.

Também foi cobrado do Secretário de Cultura o planejamento das atividades da Secretaria, como Ivan Rosa tem lidado com as críticas e questionamentos de pessoas ligadas ao movimento cultural patense.

Outro assunto em pauta foi sobre o auxílio emergencial da Prefeitura, concedido aos artistas da cidade. A situação atual do Teatro Municipal Leão de Formosa e a expectativa de novos projetos, com base no que é possível fazer em momento de pandemia.