Polícia Militar de Patrocínio prende dois autores e apreende menor infrator por tráfico de drogas

logo-face
logo-face
Polícia Militar de Patrocínio prende dois autores e apreende menor infrator por tráfico de drogas

Por volta das 20hs, desta terça-feira (06), a Polícia Militar de Patrocínio prendeu dois autores, um homem de 23 anos e uma mulher de 45 anos, além da condução de um menor infrator de 17 anos, por tráfico de drogas. Durante alguns dias as equipes Tático Móvel vem recebendo informações, inclusive via DDU 181, informando que na Rua Cassimiro Santos, bairro São Vicente, estaria ocorrendo intenso trafico de drogas, e que as drogas eram vendidas pelo menor infrator com ajuda de sua genitora.

O local é conhecido pelas frequentes ocorrências do gênero e por se tratar da residência de um autor com costume, na prática, do crime de tráfico de drogas.

Foi montada operação para verificar tal denúncia, sendo constatado o fluxo de usuários de drogas no local. Em momento oportuno, os militares abordaram um usuário que havia acabado de comprar drogas no local.

Diante o exposto foi realizado abordagem no local e durante as buscas foram localizados na residência: 01 tablete de maconha (25gr); 01 uma bucha considerável (25gr); R$150,00 em dinheiro; 01 rolo de plástico filme; 01 pacote de sacos plásticos; 01 lâmina para fracionar drogas e 01 telefone celular.

Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários