Denúncia leva PM apreender drogas em ônibus; quatro pessoas foram detidas

logo-face
logo-face
Denúncia leva PM apreender drogas em ônibus; quatro pessoas foram detidas

Na noite deste domingo ( 21-02), após denúncias, a Polícia Militar de Patos de Minas, fez a apreensão de aproximadamente 4 quilos de maconha que estava, sendo transportados em um ônibus de turismo que saiu da cidade de Uberlândia. As abordagens foram no pátio de uma churrascaria que fica na BR-365, próximo ao trevo da Pìpoca, em Patos de Minas. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

Os militares receberam a informação que havia um ônibus estacionado no pátio de uma churrascaria e que um passageiro estava transportando uma mochila com droga. De posse da informação e das características, o suspeito de 22 anos, natural da cidade de São Francisco/MG, foi abordado e na mochila dele, foram encontrados três grandes tabletes de maconha.

Durante os trabalhos, a Polícia Militar recebeu outra denúncia anônima, relatando que no mesmo ônibus, havia outros dois indivíduos também transportando droga. A informação foi que eles haviam colocado uma caixa com droga no bagageiro do ônibus. Imediatamente os militares abordaram os suspeitos de 17 e 18 anos e com apoio da equipe da ROCCA com o cão varejador, os militares encontraram a caixa com quatro barras de maconha.

Ao serem questionados, os suspeitos falaram que pegaram a droga na cidade de Uberlândia e iria entregá-la a um homem no distrito de JK, no município de Luizlândia do Oeste.

De posse das informações, uma equipe da Polícia Militar de Patos de Minas se deslocou ao distrito e conseguiu identificar e prender o receptador da droga. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e os envolvidos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Comentários