Foragido da Justiça por crime de homicídio no estado de Alagoas é preso em Patos de Minas

logo-face
logo-face
Foragido da Justiça por crime de homicídio no estado de Alagoas é preso em Patos de Minas

Na tarde deste sábado (20-02), a Polícia Militar de Patos de Minas localizou e prendeu um rapaz de 18 anos foragido da justiça do estado de Alagoas pelo crime de homicídio. Os militares de Patos de Minas há dias receberam informações dos colegas da cidade de Pilar que fica no estado de Alagoas que um indivíduo de nome Vénicios Nogueira dos Santos, vulgo “mano louco”, estaria escondido aqui em Patos de Minas.

De posse das informações, a Polícia Militar descobriu que o foragido estava na casa irmã, que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes, Bairro Lagoinha. Os militares foram ao local e abordaram o foragido, que em princípio tentou enganar a polícia passando um nome falso, (Vinicius).

Ao ser questionado, ele acabou confessando a verdadeira identidade. Novamente ao ser questionado, ele confessou participação em um homicídio no dia 31 de janeiro na cidade de Pilar. Sobre o crime, ele disse que estava em uma festa juntamente com amigos e que em certo momento, um dos amigos de apelido “mago”, o chamou para dar um “pisa” na vítima de nome Raul Pablo.

Ainda sobre o crime ele disse que a vítima foi morta a pauladas e pedradas e que depois a enterrou em um mato. Diante dos fatos, Vénicios Nogueira dos Santos, vulgo “mano louco”, 18 anos, foi conduzido para a delegacia de Policia Civil.

Comentários