Mãe é presa após agredir filhos de 7 e 12 anos no Bairro Nossa Senhora de Fátima

logo-face
logo-face
Mãe é presa após agredir filhos de 7 e 12 anos no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Na tarde deste sábado (20-02), uma mulher de 38 anos foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil após agredir e deixar hematomas na filha de 7 anos e no filho de 12 anos. O fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas foram  quem acionaram a PM relatando que a mãe havia agredido os filhos. Uma delas, disse que estava em casa e que em certo momento a menina chegou pedindo por socorro. Instante depois, a mãe também chegou na casa para buscar a filha e enforcou o  outro filho para tira-lo da casa da testemunha.

A outra testemunha, disse que presenciou a mãe agredir a filha no meio da rua, razão pela qual, tentou tirar a menina do alcance da mãe.  Ainda em conversa com os militares, as testemunhas foram unânimes em dizer que a mãe apresentava descontrole emocional e estava em crise de “surto”. Elas falaram também que a mãe esta em processo de separação e que então vem apresentando crises de surtos e agredindo os filhos.

Já os filhos falaram para os militares que foram agredidos por chineladas e tapas. Os filhos disseram ainda que há tempos vem sendo agredidos pela mãe e mostrou hematomas pelo corpo ocasionados pelas agressões.

Imediatamente, os militares abordaram a mãe que estava aos prantos,acompanhada  por uma amiga e ao ser questionada negou as agressões. Em conversa com os militares, a amiga falou que a suspeita havia feito uso de medicamento controlado e enquanto aguardava a chegada do conselho tutelar, caiu e bateu com a cabeça vindo a ferir. Uma  Unidade do SAMU compareceu ao local e levou a mulher para a UPA onde foi medicada e liberada.

Por fim, uma conselheira tutelar esteve na casa e encaminhou os meninos para o Hospital Regional para serem avaliados e depois iria deixá-los sobre responsabilidades de um familiar.

Comentários