Candidato a vereador de Uberlândia é nomeado diretor da Câmara de Patos de Minas por indicação de João Marra

Candidato a vereador de Uberlândia  é nomeado diretor da Câmara de Patos de Minas por indicação de João Marra

O advogado natural de Uberlândia, Hugo Leonardo Messias é o novo diretor da Câmara Municipal de Patos de Minas. O advogado disputou uma vaga no legislativo de Uberlândia nas últimas eleições, porém, obteve apenas 105 votos.

Atualmente, Hugo mora em Patos de Minas e já ocupou a presidência da APAC (Associação de Proteção e assistência aos Condenados). Segundo informações o vereador, João Marra (PATRIOTA) teria confirmado que indicou o nome do advogado para o cargo, sendo aprovado pelos membros da mesa diretora.

A nomeação de Hugo Leonardo como Diretor da Câmara Municipal já foi publicada no Diário Oficial. Além do salário de R$7.756,77, ele receberá uma gratificação de 22,2% sob seu vencimento.

João Marra teve papel fundamental para a eleição de Ezequiel Macedo. Após retirar seu nome da chapa de Bartolomeu e votar a favor da chapa de Ezequiel.

O jornalismo do Clube Notícia está em contato com todos os membros da mesa diretora da Câmara Municipal para saber a opinião de cada um, referente à nomeação do novo diretor.

O presidente Ezequiel Macedo (PP) e o 1º Secretário, Vitor Porto (CIDADANIA) já estão com as entrevistas agendadas para serem realizadas até o inicio da manhã desta quarta-feira (27).

Já o 1º Vice-Presidente, José Eustáquio de Faria Junior (PODEMOS), através de seus assessores, firmou compromisso de retornar contato com a equipe de Jornalismo do Clube Noticia para confirmar a data da entrevista.

Até o fechamento desta matéria, a equipe de reportagem, não conseguiu falar com o 2º Vice-Presidente, Wilian de Campos (PATRIOTA) e com o 2º Secretário, Mauri Sérgio Rodrigues-Mauri da JL — (MDB).