Menina de 6 anos fica ferida após ser atropelada no Bairro Jardim Paraíso

Menina de 6 anos fica ferida após ser atropelada no Bairro Jardim Paraíso

Na noite desta segunda-feira (11) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de atropelamento. Uma menina de 6 anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta CG Titan de cor azul, conduzido por um rapaz de 21 anos

Segundo informações o motociclista seguia pela Rua Salvador, quando repentinamente a menina  atravessou a via tendo o condutor colidido contra a mesma.

A criança apresentava escoriações diversas além de corte contuso na face, nas pernas e ferimento na boca e no nariz. O condutor da motocicleta não sofreu ferimentos.

Diante das lesões apresentadas a equipe do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional onde permaneceu sob cuidados médicos.