Clube Notícia estreia série de entrevistas exclusivas com os 17 vereadores de Patos de Minas

Nesta segunda-feira (11/01), o Clube Notícia inicia um novo projeto, durante 17 dias consecutivos, os leitores do site de notícias do Sistema Clube, irão acompanhar entrevistas exclusivas com os 17 vereadores de Patos de Minas.

O quadro “De Frente com o Legislativo” foi pensado para que a População de Patos de Minas possa conhecer melhor os membros do legislativo patense. Em entrevistas realizadas no gabinete de cada vereador, os representantes do povo, terão oportunidade de expor suas ideias, expectativas, apresentar sua trajetória e falar sobre temas polêmicos.

A ordem de lançamento das matérias será por ordem alfabética, considerando o nome completo de cada um dos vereadores.

As reportagens serão postadas no Clube Notícia, todos os dias às 17h, além da matéria com os principais assuntos abordados, o leitor do Clube Notícia, também poderá acompanhar o vídeo completo da entrevista com os vereadores de Patos de Minas.

A estreia do quadro acontecerá às 17h desta segunda-feira, com a participação do vereador Bartolomeu Ferreira.