Papai Noel dos Correios: esta é a última semana para adotar uma cartinha; saiba como fazer

logo-face
logo-face
Papai Noel dos Correios: esta é a última semana para adotar uma cartinha; saiba como fazer

Há 31 anos, um carteiro ficou muito sensibilizado ao ter em mãos uma cartinha de uma criança endereçada ao Papai Noel. Esse carteiro, então, fez uma campanha junto aos colegas, arrecadou dinheiro e comprou o presente para aquela criancinha. A partir daí, nasceu a campanha Papai Noel dos Correios.

Mas este ano, por causa da pandemia, a carta será digital e inserida neste blog. Segundo Flávio Daniel, coordenador da campanha, até o momento os correios já receberam 12 mil cartas de toda Minas Gerais.

"Os pedidos mais frequentes são carrinhos, bonecas, bolas e brinquedos mesmo. A campanha está aberta para adoção até o dia 18 de dezembro. Basta entrar no blog dos Correios. Nossa expectativa é de que a gente consiga, apesar da pandemia e das dificuldades que nós enfrentamos, realizar um bom projeto neste ano", explica.

A gerente da agência Lilian Márcia, disse que pessoas ou mesmo empresas, podem adotar as cartinhas e depois deixar o presente na agência central dos Correios em Patos de Minas que funciona na Rua José de Santana de segunda a sexta-feira.
 

Comentários

  • Keila

    Comentário enviado em - 16/12/2020

    Querido papai Noel Quero muito ganhar um violão Pra mim Aprender tocar violão e ganhar uma bebê reborne