Bombeiros de Patos de Minas ficam com linhas telefônicas congestionadas por pedido de informação sobre curso

O telefone do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas está com as linhas congestionadas, por conta de uma confusão registrada na cidade em relação a um curso de bombeiro mirim.

Nas redes sociais está sendo repassada a informação sobre o curso, porém ele não tem ligação alguma com o Corpo de Bombeiros. O curso oficial, aliás, está suspenso por conta da pandemia da Covid-19.

Os bombeiros solicitam que não sejam realizadas ligações para o 193, caso não seja uma emergência. Dúvida, podem ser esclarecer através das redes sociais do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas.

Por: G1 Triângulo Mineiro.