Apresentando sintomas de embriaguez, motorista bate carro em traseira de moto

logo-face
logo-face
Apresentando sintomas de embriaguez, motorista bate carro em traseira de moto

Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou três pessoa feridas na noite deste sábado (21/11) na Avenida Getúlio Vargas, centro de Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o VW/Gol colidiu na traseira de uma Kawasaki/Ninja, emplacada em Patrocínio. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e socorreram as vítimas.

O motociclista informou que estava parado no semáforo, do cruzamento da Av. Getúlio Vargas com a Rua Marechal Floriano, quando o VW/Gol colidiu na sua traseira. Com o impacto, o carro tombou, (veja vídeo).

O motociclista foi socorrido com suspeita de fratura no fêmur. O motorista (24 anos), com sinais de embriaguez, e a passageira, reclamando de dores, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O Tenente Clênio, da Polícia Militar, disse, em entrevista, que foi encontrada  uma lata de cerveja no interior do veículo. O motorista, suspeito de embriaguez, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Após receber alta, ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, os dois veículos foram fiscalizados, estavam com a documentação regular e foram liberados.

Comentários