Azul vistoria aeroporto municipal e pode retomar voos em Patos de Minas

logo-face
logo-face
Azul vistoria aeroporto municipal e pode retomar voos em Patos de Minas

Técnicos da Azul Linhas Áreas visitaram Patos de Minas nesta sexta-feira. A empresa avalia o aeroporto municipal e projeta a retomada de voos regulares no município. Em linhas gerais, o saldo da vistoria é positivo. O prefeito José Eustáquio, em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98, afirmou que está confiante com a volta da empresa. Caso a parceria se concretize, as operações podem começar em janeiro.

O gestor do aeroporto regional Pedro Pereira dos Santos avalia que o saldo da visita é além do esperado. Ele garante que os técnicos gostaram do que viram e a retomada dos voos na cidade não está distante. As melhorias feitas no local contribuíram para que o espaço recebesse uma boa nota na avaliação da Azul. Entre outras mudanças, houve troca de geradores e outros aparelhos.

Desde o encerramento do programa Voe Minas, do Governo Estadual, Patos de Minas ficou sem voos regulares. Cidades como São Paulo e Belo Horizonte, roteiro comum de parte do empresariado, se tornaram destinos cansativos para quem precisa pegar a estrada a negócios. A retomada dos voos pode agilizar os negócios que são executados na Capital do Milho.

Comentários

  • Véio da Havan

    Comentário enviado em - 21/11/2020

    Ótima notícia para Patos de Minas. Se tivermos voos para Campinas e Confins será uma maravilha pois assim teremos conexões para vários destinos. Parabéns prefeito e empresários que investiram no nosso aeroporto!!!