Incomodado com som alto, homem dispara contra casa de vizinha

logo-face
logo-face
Incomodado com som alto, homem dispara contra casa de vizinha

Nesta quarta-feira (18/11), no município de Sâo Gonçalo do Abaeté, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Jose Pereira  Junior, onde a senhora E.A.G. de 50 anos relatou que se encontrava em sua residência quando avistou o autor R.E.F. de 40 anos, chegando no passeio que divide as residenciais e efetuado disparos de arma de fogo contra casa dele.

Após o ato REF retornou para a residência que reside. A vítima não soube precisar quantos disparos foram efetuados pelo autor. Foi verificado dano na janela e porta da sala, sendo dois furos provenientes dos possíveis disparos.

Ao chegar no local a equipe de militares, foi até a residência do REF que teria realizado os disparos contra a casa vizinha, tendo este franqueado a entrada da guarnição em sua residência para buscas afim de localizar a arma citada pela vítima.

 Foi procedido buscas no local sendo localizada a arma de fogo.32 em sua residência, a qual se encontrava guardada junto a compras de supermercado com 04 cartuchos deflagrados e um intacto. R.E..F alega que nesta noite, a vizinha ficou até altas horas com aparelho de som em volume excessivo perturbando o sossego familiar e seu repouso noturno, e que as perturbações ocorre frequentemente.

Ela relatou ainda que há dias  vem fazendo contato com a senhora afim de sanar a perturbação causada, porém em momento algum conseguiu solução para o problema que vem acontecendo. Durante a condução do REF, o envolvido DCAN de 26 anos veio a ameaçá-lo, além de atirar uma telha contra ele..

Diante ao exposto foi feito a prisão de REF, informado seus direitos constitucionais sendo este conduzido, por posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e dano causado por consequência dos disparos. Quanto ao autor DCAN foi preso e conduzido pelo crime de ameaça.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

 

Comentários