Árvore cai e interdita Rua no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Árvore cai e interdita Rua no Bairro Nossa Senhora Aparecida

A queda de uma árvore interditou a Rua Joaquim Fubá, próximo a Ponte do Arco sobre o Rio Paranaíba, e deixou parte do Bairro Nossa Senhora Aparecida sem energia. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (14/10). Bombeiros, funcionários terceirizados da CEMIG e empresas de internet e telefonia foram para o local para reparar parte dos danos.

Segundo o sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, parte de um eucalipto caiu sobre a pista da Rua Joaquim Fubá, atingiu a fiação de um poste de iluminação e a também a cerca de uma propriedade. Toda a pista foi interditada. Parte do Bairro Nossa Senhora Aparecida ficou sem energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e cortou a árvore para liberar a pista. Equipes de uma empresa terceirizada da CEMIG também trabalharam durante toda a noite para restabelecer a energia elétrica das moradias. Varias equipes da OnNet e de outras operadoras de telefonia e internet também já trabalharam no local para restabelecer as conexões.

O trânsito de veiculos foi desviado para uma estrada de chão, paralela a Rua Joaquim Fubá. A Ponte do Arco em momento algum foi interditada, apenas houve congestionamento devido a estrada de terra do desvio ser estreita.