Prefeito de Carmo do Paranaíba é suspeito de ameaçar a própria mãe; para PM ele negou acusações

logo-face
logo-face
Prefeito de Carmo do Paranaíba é suspeito de ameaçar a própria mãe; para PM ele negou acusações

O prefeito de Carmo do Paranaíba, e candidato a reeleição, César Caetano, foi acusado de ameaçar de morte a própria mãe. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse ter sido insultada, mas não foi agredida fisicamente. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrências. Em conversa com os policiais, o prefeito negou as acusações. A irmã dele também está envolvida no caso. 

Conforme relatado na ocorrência policial, César teria xingado a mãe na porta da casa dela. A mulher disse que estava com medo e, por isso, não abriu o portão. Em seguida, ele teria procurado a irmã, que também não recebeu o prefeito. Ainda segundo boletim, a confusão é antiga e César já tinha tentado agredir a mãe e danificado objetos da casa dela. O motivo da briga envolve a namorada do Chefe do Executivo, que supostamente recebeu mensagens ofensivas da mãe e da irmã de César.

Entretanto, o candidato a reeleição negou as acusações. Ele afirmou que não ameaçou a mãe. Na ocorrência é relatado que ele apenas pediu para que a mulher não interferisse nas relações pessoas dele. No entanto, ele confessa ter xingado a mãe e pedido para que ela “sumisse da vida dele”. César também negou ter ido à casa da mãe. Ele afirmou, apenas, ter ligado e discutido com ela.

Foto: Paranaíba FM. 

Comentários

  • Indgnada

    Comentário enviado em - 17/10/2020

    Ridículo. Homem sem valores e ainda quer se reeleger.. Se trata a mãe dessa forma, essa namoradinha que o aguarde futuramente... o que é dela tb tá guardado.