Fundação Hospitalar do Estado de M..."> Fundação Hospitalar do Estado de M..." />

HRAD abre vagas para enfermeiros e assistentes sociais

HRAD abre vagas para enfermeiros e assistentes sociais

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu, nesta segunda-feira (28/9), inscrições para vagas de enfermeiros e assistentes sociais para atuar no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. São duas oportunidades para enfermeiros e uma para assistente social, mais formação de cadastro reserva.

As inscrições vão até 1/10.  Acesse o edital com todas as informações neste link.

Os vencimentos básicos para os enfermeiros são de R$ 3.464,43 (40 horas semanais) e, para assistente social, de R$ 2.645,82 (30 horas) e R$ 3.464,43 (40 horas semanais). Vantagens inerentes à função exercida e ao local de atuação serão informadas na etapa de contratação.