Carreteiro fica ferido em outro acidente na BR 365 em Patos de Minas na manhã de domingo

Horas depois de uma tragédia tirar a vida de 12 pessoas, na BR 365 na conhecida curva dos Moreiras, dois caminhões colidiram na mesma estrada um pouco adiante no km 372 sentido Varjão de Minas na manhã de domingo (20/09).

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, um caminhão estava parado na rodovia, possivelmente por problemas mecânicos quando um segundo veículo de carga, que vinha atrás, não conseguiu frear e colidiu na traseira do mesmo.

O motorista da carreta baú ficou preso entre as ferragens, só sendo possível a retirada com a chegada dos bombeiros. Ele sofreu ferimentos leves, mas segundo informações passa bem. Com o impacto da batida, a traseira do caminhão ficou destruída, assim como a cabine do outro caminhão.

O transito foi interditado no local até a retirada dos veículos da pista.