Com apoio do Solidariedade, Pedro Lucas entra na disputa pela Prefeitura

Com apoio do Solidariedade, Pedro Lucas entra na disputa pela Prefeitura

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou o nome de Pedro Lucas para a disputa pela prefeitura de Patos de Minas. A convenção do partido aconteceu na tarde desta terça-feira (15/09) no bairro Lagoinha.

Pedro Lucas já esteve a frente do município entre os anos de 2013 a 2016 e agora tentará ocupar novamente a chefia do executivo. O candidato a vice-prefeito será Marcelo Levino de Araújo (Pelé), também do PDT.

O PDT anunciou 16 candidatos a vereador. Para as eleições majoritárias, a sigla formou coligação com o Solidariedade, presidido por Paulo Babilônia.

A partir de agora, os partidos terão até o dia 26 de setembro para registrar a candidatura junto a Justiça Eleitoral. A campanha começará no dia 27, já a propaganda na rádio e na televisão no dia 9 de outubro. A definição final vem no dia 15 de novembro quando os eleitores irão as urnas.

Fonte: Patos Notícias.