Eleitores do Tiradentes e do Cristavo votarão em novos endereços; confira

Eleitores do Tiradentes e do Cristavo votarão em novos endereços; confira

Eleitores que votavam na antiga sede do Colégio Tiradentes e no Cristavo precisam ficar atentos. O Cartório Eleitoral do Município informou que esses locais de votação foram alterados. Os cadastrados nessas unidades terão de se dirigir ao Colégio Coração Materno e ao CMEI Pinóquio.

Os eleitores do Tiradentes votarão no Colégio Coração Materno, na Avenida Paranaíba, 762, no Centro de Patos de Minas. O grupo do Cristavo votará no CMEI Pinóquio, na Rua Minas Gerais, 261, no Bairro Brasil. Os eleitores do antigo Polivalente, que agora abriga o Tiradentes, não foram realocados.

Ao todo, a cidade tem 109.195 eleitores aptos a votar no dia 15 de novembro. Os homens são 47,25% do total e somam 51.875 eleitores. Dados levantados pelo jornalismo da Rádio Clube 98 mostram que as mulheres representam 52,71% do eleitorado e somam 57.873 eleitoras.

Por: redação Clube Notícia.