Acidente na BR-040, em Lagoa Grande entre carro e caminhão mata duas pessoas

logo-face
logo-face
Acidente na BR-040, em Lagoa Grande entre carro e caminhão mata duas pessoas

Um grave acidente resultou na morte de duas pessoas na  BR-040, no município de Lagoa Grande, noroeste de Minas Gerais. A batida foi no início da madrugada desta terça-feira (15/09) e envolveu um caminhão Mercedes Benz/2426 vermelho e uma VW/Saveiro verde. Dois homens que estavam na picape morreram no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a picape seguia sentido a Brasília/DF quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, que seguia no sentido a Belo Horizonte/MG. Não havia marcas de frenagem por parte do veículo VW/Saveiro. O condutor do caminhão tentou manobra evasiva, conforme marcas de frenagem no local, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. As causas que levaram o veículo a invadir a faixa contrária ainda estão sendo investigadas.

Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes da picape não faziam uso do cinto de segurança. O condutor do veículo foi identificado como Silvano do Carmo Pinto Gouveia, de 53 anos. O passageiro não estava portando os documentos e ainda não foi identificado. Ambos morreram no local e os corpos foram levados para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Comentários