Procurador visita Patos de Minas e garante retomada de obras na nova sede do MP

logo-face
logo-face
Procurador visita Patos de Minas e garante retomada de obras na nova sede do MP

Em visita a Patos de Minas, o Procurador Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet, anunciou a retomada das obras de construção da nova sede do Ministério Público de Minas Gerais. A previsão é de que os trabalhos recomecem em 2021 e sejam inauguradas ainda no segundo semestre. Uma nova licitação para contratação de uma construtora será publicada nos próximos dias. O imóvel está localizado no Bairro Copacabana, ao lado Fórum e da Justiça Federal.

“Nós já estamos fazendo o distrato com a construtora, vamos reabrir o processo de licitação e logo agora, no início do ano, nós vamos retomar as obras para que seja inaugurada no ano que vem”, disse ao repórter Edvar Santos, da Rádio Clube 98. No entanto, o Procurador não fixou uma data para inauguração do prédio, que está em fase de acabamento.

O prédio está em fase de acabamento. A maior parte do serviço já foi concluída e faltam apenas detalhes específicos. A vista do Procurador trouxe alívio aos membros do MP, que aguardavam a retomada do serviço, apesar dos problemas com a construtora. A empreiteira declarou falência e abandonou o serviço antes do fim.

Comentários