Mestre de capoeira morre afogado em represa na região rural de Patos de Minas

Mestre de capoeira morre afogado em represa na região rural de Patos de Minas

Um rapaz de 29 anos morreu afogado na tarde deste sábado (01/08). O fato aconteceu na represa de uma fazenda na região rural de Ponto Chick, no município de Patos de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelo Corpo de Bombeiros, a vítima estava pescando junto a um amigo. A testemunha disse que ouviu um barulho na água e quando foi ver, a vítima tinha submergido, não sendo mais visto.

O amigo ainda tentou pedir ajuda e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares chegaram ao local e encontraram o corpo, que estava a cerca de dois metros de profundidade. A suspeita é que a Marcus Vinícius Rosa Fonseca tenha passado mal e caído dentro da represa.

O perito da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo, que foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas.  A morte de Marcus Vinícius causou comoção nas redes sociais. Ele era mestre de capoeira e participava de muitos projetos sociais.