Mestre de capoeira morre afogado em represa na região rural de Patos de Minas

logo-face
logo-face
Mestre de capoeira morre afogado em represa na região rural de Patos de Minas

Um rapaz de 29 anos morreu afogado na tarde deste sábado (01/08). O fato aconteceu na represa de uma fazenda na região rural de Ponto Chick, no município de Patos de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelo Corpo de Bombeiros, a vítima estava pescando junto a um amigo. A testemunha disse que ouviu um barulho na água e quando foi ver, a vítima tinha submergido, não sendo mais visto.

O amigo ainda tentou pedir ajuda e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares chegaram ao local e encontraram o corpo, que estava a cerca de dois metros de profundidade. A suspeita é que a Marcus Vinícius Rosa Fonseca tenha passado mal e caído dentro da represa.

O perito da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo, que foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas.  A morte de Marcus Vinícius causou comoção nas redes sociais. Ele era mestre de capoeira e participava de muitos projetos sociais.

Comentários

  • Sanny Paoli Neves

    Comentário enviado em - 02/08/2020

    Meus sinceros sentimentos a toda família! Estou em choque ele foi meu colega de sala anos!

  • Ivan aparecido Alves Garcia

    Comentário enviado em - 02/08/2020

    Cara trabalhei com o Marcos ele tinha paralepicia ele desmaia do nada sofreu um acidente de moto desse jeito é quase morreu não podia ter deixado ele sozinho.com certeza ele desmaiou.

  • Weliton pereira de sousa

    Comentário enviado em - 02/08/2020

    Quando precisar de carro vou tá chamando!!!!