Carreta arrasta fios e quebra postes no Bairro Planalto

logo-face
logo-face
Carreta arrasta fios e quebra postes no Bairro Planalto

Uma carreta boiadeiro arrastou e quebrou dois postes no Bairro Planalto em Patos de Minas nesta quinta-feira (30/07). O veículo trafegava pela Av. José Soares Machado quando atingiu a fiação elétrica e de telecomunicações. O motorista percorreu alguns metros e dois postes ficaram danificados.

Ninguém ficou ferido. A Cemig e as empresas de telefonia/internet foram chamadas para fazer os reparos necessários. Não há previsão para o restabelecimento dos serviços.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Uma das sócias da transportadora, Eliana Raquel Caixeta, entrou em contato com a nossa redação e disse que a altura da carreta esta de acordo com a lei, que é 4,70m, que tem por costume transitar pelo Bairro Planalto e que nunca aconteceu esse tipo de situação. A proprietária ainda alegou que as fiações dos postes é quem estariam mais baixa do que o permitido por lei.  

Comentários

  • ELIANA RAQUEL RAQUEL MAXIMO

    Comentário enviado em - 30/07/2020

    SOU SÓCIA PROPRIETÁRIA DA EMPRESA DAS CARRETAS BOIADEIRAS E ADMINISTRADORA DA EMPRESA QUE NO MOMENTO SE ENCONTRA NAS REDES SOCIAIS COM A NOTICIA QUE DEIXOU RASTROS DE DESTRUIÇÃO NO BAIRRO PLANALTO. SALIENTO QUE TODAS NOSSAS CARRETAS ESTÃO DENTRO DA METRAGEM ESTIPULADA POR LEI E QUE ELAS TRANSITAM TODOS OS DIAS NO BAIRRO PLANALTO ONDE NUNCA ACONTECEU TAL FATO. GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO PARA OS INTERNAUTAS E PARA AS EMPRESAS DE ENERGIA E TELEFONIA , QUE: SE ISSO ACONTECEU É PORQUE A FIAÇÃO ESTAVA NA ALTURA INADEQUADA E QUE A EMPRESA NÃO RESPONSABILIZARÁ POR QUALQUER DANO. GOSTARIA DE SABER SE CASO UMA FATALIDADE COM NOSSO COLABORADOR QUEM IRIA SE RESPONSABILIZAR? SABEMOS O QUANTO É PERIGOSO ESSE TIPO DE ACIDENTE E QUE INCLUSIVE JÁ PERDEMOS PARENTE COM FATOS SEMELHANTES. REITERO A NOSSA PREOCUPAÇÃO COM OS MORADORES ATINGIDOS PELA FALTA DE ENERGIA E AO MESMO TEMPO OS ESCLAREÇO QUE COBREM DOS RESPONSÁVEIS. NESTE CASO CEMIG E EMPRESAS DE TELEFONIA. COMPREENDO A INDIGNAÇÃO DOS MORADORES QUANTO AO FATO, MAS COBREM DOS RESPONSÁVEIS. AGRADEÇO A PROPAGANDA DE GRAÇA E REPUDIO A PROPAGANDA MALFEITORA. ELIANA RAQUEL CAIXETA MAXIMO ( SÓCIA PROPRIETÁRIA E ADMINISTRADORA DA TRANSPORTADORA MAXIMO EXPRESSO BOIADEIRO LTDA). PARA MAIS ESTOU EM TRABALHO. OBRIGADA.