Batida na BR-365, entre carreta e carro, mata motorista, veja vídeo

Batida  na BR-365, entre carreta e carro, mata motorista, veja vídeo

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil estão atendendo um grave acidente no quilometro 314 da BR-365, próximo a São Gonçalo do Abaeté, a cerca de 100 quilômetros de Patos de Minas. O acidente envolveu uma carreta e um carro Hyundai/HB20 de cor branca.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta de 06h20 desta sexta-feira (03/07). O informante disse que a batida foi frontal entre um carro e uma carreta, (veja vídeo). Apenas o motorista estava no veículo branco e morreu no local, preso entre as ferragens. O motorista da carreta, que também era o único ocupante do veículo, não teve ferimentos.

Uma equipe de salvamento deslocou para o acidente para realizar a retirada do corpo do motorista. A perícia da Polícia Civil e a PRF também foram para o local. O trânsito de veículos está em meia pista. Ainda não há previsão de quando a rodovia será liberada.