Rapaz de 20 anos é preso com droga, armas e munições no Bairro Gramado

logo-face
logo-face
Rapaz de 20 anos é preso com droga, armas e munições no Bairro Gramado

Na noite desta quarta-feira (01), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um rapaz, de 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo, e por suspeita de tráfico de droga. Foram apreendidos 10 tabletes de maconha, balança de precisão, dinheiro, celular, cinco munições calibre 38, quatro munições calibre 32, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765.

Durante patrulhamento pelo Bairro Gramado, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que o suspeito, que mora na Rua Waldemar Caixeta, estava comercializando drogas e exibindo uma arma de fogo.

De posse das informações, os militares foram na casa e abordaram o suspeito. No momento da abordagem, nervoso, ele jogou o celular no chão no intuito de quebrá-lo.  Mas calma, em conversa com os militares, o rapaz confessou que tinha droga e arma na casa e entregou sete tabletes de maconha, cinco munições calibre 38 e um revólver calibre 38.

Ao ser novamente questionado, o rapaz disse que tinha outra arma de fogo escondida em um matagal próximo a sua casa. Imediatamente, os militares foram no local indicado e localizaram uma pistola 765, quatro munições, três tabletes de maconha e uma balança de precisão. Todos os materiais foram apreendidos e o rapaz conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários