Vídeo de Bolsonaro com boné do Mamoré viraliza em Patos de Minas; veja

Vídeo de Bolsonaro com boné do Mamoré viraliza em Patos de Minas; veja

Um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) segurando um boné do Esporte Clube Mamoré viralizou em Patos de Minas. Durante uma visita a Araguari (MG), apoiadores entregaram o boné e o Capitão acenou, depois colocou o acessório em um cone, que estava ao lado dele. As imagens enviadas ao Clube Notícia não vieram com autoria. Nas redes sociais, bolsonaristas de Patos de Minas disseram ter participado do encontro. Não se sabe ao certo quem levou o presente a Jair Bolsonaro.

Motivo da visita

Bolsonaro foi ao município para um passeio a convite do deputado federal José Vitor de Resende Aguiar (PL). Ele é de Araguari e estava na aeronave juntamente com autoridades e empresários nesta manhã. Ainda conforme a nota do Batalhão, Bolsonaro estava acompanhado dos ministros da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Também estiveram presentes o comandante do Exército general Leal Pujol, o chefe do Departamento de Engenharia e Construção (DEC), general Moura, o comandante Militar do Planalto general Negraes, o chefe de Gabinete do Comando do Exército, general Castro e o diretor Geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), delegado Ramagem, além de parlamentares da região e comitiva presidencial.

Fonte: G1 Triângulo.