Homem é preso após furtar imagens de santo e sino de igreja na comunidade de Leal

logo-face
logo-face
Homem é preso após furtar imagens de santo e sino de igreja na comunidade de Leal

Na manhã deste domingo (28-06), um homem de 32 anos foi preso após furtar quatro imagens de santo e um pequeno sino na igreja da comunidade do Leal, no município de Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha visualizou o homem  chegando na igreja em uma caminhonete GMS/10 de cor Prata. Depois a testemunha flagrou o homem quebrando dois vidros e furtando quatro imagens de santo e um pequeno sino.

 Após o furto, o homem entrou na caminhonete e fugiu em direção a BR-365, sentido cidade de Varjão de Minas. A Polícia Militar foi acionada e durante o cerco, a caminhonete foi abordada no KM 223, da BR-365. Em conversa com os militares, o homem confessou o furto e os objetos foram encontrados dentro do carro.

Durante a fiscalização, ficou constatado que o homem estava com a CNH bloqueada. Foi dada a ele a oportunidade de apresentar um motorista habilitado para liberar o veículo, porém, como não conseguiu, a caminhonete foi removida para o depósito.

Diante da situação, as imagens e o sino foram recolhidos e o homem  foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 29/06/2020

    No Brasil é assim, Ladrão com curso superior, e com posses, não são "LADRÕES", são "Esquizofrênicos"! A pena deveria ser maior para quem tem curso superior, pois o mesmo esta cansado de saber das consequências!!!