Motoristas perdem controle e batem carros na rotatória da estrada da Baixadinha

logo-face
logo-face
Motoristas perdem controle e batem carros na rotatória da estrada da Baixadinha

Na manhã deste sábado (27-06), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rotatória da estrada da Baixadinha para registrar um acidente de trânsito envolvendo dois veículos com quebra de um posto de iluminação pública.

Chegando ao local, em contatos com os motoristas, em princípio, eles apresentaram versões diferente, inclusive mentindo sobre quem estava em cada carro. Depois de muita conversa, os motoristas resolveram falar a verdade. O motorista de 21 anos do veículo VW Gol de cor branca, disse que seguia pela estrada e que em certo momento, em uma curva acentuada, perdeu o controle, subiu na rotatória, bateu em uma placa de sinalização e depois bateu no poste de iluminação. Ele e o passageiro de 21 anos não se feriram.

O posto quebrou e houve dano rede de energia. Devido a quebra , a ligação da energia elétrica teve que ser desligada para evitar um curto circuito.

Já o outro motorista de 32 anos do veículo GM Corsa de cor Azul, disse que não tem nada a ver com o primeiro acidente. Ele alegou que seguia na estrada sentido Patos de Minas e que ao se aproximar da rotatória, perdeu o controle e subiu no canteiro.

Apresentando sintomas de embriaguez, os dois motoristas realizaram o teste do etilômetro e os resultados foram os seguintes. O motorista do VW Gol atestou 0,50mg/L e o motorista do GM Corsa foi de 0,07mg/L, configurando que os dois fizeram uso de bebida alcoólica.

Comentários

  • Nelci

    Comentário enviado em - 27/06/2020

    Aí toda semana passa direto e porque não presta atenção nas placas

  • Max

    Comentário enviado em - 27/06/2020

    Rachazinho que ficou caro este heim! E a tal das festinhas em chácaras aí um exemplo!!!