PM prende suspeitos de assaltar salão de beleza no centro de Patos de Minas

logo-face
logo-face
PM prende suspeitos de assaltar salão de beleza no centro de Patos de Minas

Um assalto foi registrado na tarde desta sexta-feira (26/06) na Rua Juca Mandu, no Centro de Patos de Minas. Após o crime, uma ação rápida da Polícia Militar deteve quatro suspeitos do crime. Uma réplica de pistola e R$ 281,00 em dinheiro foram apreendidos.

Segundo o tenente Vinícius da Polícia Militar, as vítimas relataram que dois jovens entraram no chegaram no local portando uma pistola e anunciaram o assalto. Os bandidos fugiram levando o dinheiro do caixa e de uma cliente.

Após o crime, uma pessoa parou uma viatura na Avenida Continental e avisou que dois indivíduos subiram a rua correndo e bastante assustados. A dupla apresentava as mesmas características passadas pelas vítimas. Eles evadiram rumo a Avenida Fátima Porto, sentido Posto Canadá.

A viatura então passou a fazer rastreamentos e já na Rua Buenos Aires, conseguiu abordar os suspeitos do crime. Eles a princípio negaram o envolvimento com o crime. Depois, acabaram confessando o crime com detalhes. Os suspeitos ainda informaram a polícia que outros dois indivíduos teriam participado do crime. Os policiais então foram até a residência de outros dois supeitos, sendo que um teria guardado a réplica de pistola e outro o dinheiro.

O quarteto, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos e dois rapazes de 19 e 21 anos, foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários